UM FOLDER TAMBÉM PODE AGREGAR NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS! Veja esse exemplo. O Instituto da Visão é uma clínica oftalmológica aqui de Cabo Frio e não a nada pior para um atendimento do que filas. Filas desestimulam o cliente e pode ser um grande fator de desistência. O caso mais comum para criação de filas em um serviço é atendimento, principalmente para resposta de dúvidas. Como diminuir as filas? Informando! Isso vai acelerar o processo de atendimento o tornando mais direto.
O Folder contém todos os serviços, detalhes de procedimentos mais recorrentes, ficha técnica do médico e convênios. O cliente ao chegar na mesa de atendimento já sabe o que vai fazer, como vai pagar, com que vai fazer e dúvida que resta é qual horário fazer.
Importante dizer: só entregar a informação não é o suficiente. É necessário dispor todo esse material de uma forma atrativa para o cliente. Questões como: qual informação vem primeiro, quais são os grupos de informação e estética são extremamente importantes. E aí, seu caso é parecido? então PEDE UM IGUAL no botão aí embaixo e vamos conversar!