J SAMPAIO

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SOBRE A IDENTIDADE VISUAL

O cliente pôs um desafio para este projeto. Desenvolver uma identidade visual que conversasse com a marca que ele já tinha mas que fosse algo diferente. A empresa ia se dividir para atender dois ramos que se relacionam mas são totalmente diferentes.

A marca conta com o ícone a esquerda que contém dois grafismos, fluídos como óleo (um dos produtos que a empresa vende), esses mesmos grafismos assumem tanto formato de "J" quanto de "S". A tipografia segue reta e com curvas breves fazendo referência as pistas, por último, segue o descritivo "auto center".

O Design da marca conversa diretamente com o público ligado ao universo do automóvel, e uma das características mais importantes, é possível aplicar de diversas formas em diversos tamanhos. Precisa de um trabalho personalizado de identidade visual? Algo que consiga se comunicar com seu público? Clique em "QUERO UM IGUAL" e venha conversar com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *